05 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/07/16 às 10h56 - Atualizado em 26/07/21 às 15h52

Canais de Atendimento

COMPARTILHAR

Canais de atendimento

Para manifestações da Ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sa manifestação via internet

Você pode registrar e companhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.


 

Quero registrar agora


 

Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e exlusiva e para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. 

*Atualmente não recebe ligação de aparelho celular


 

Atendimento presencial

Quadra 2 Conjunto a Lotes 13 e 14

Horário: das 8h às 12 h e das 14h às 18h


 

Para obter informaçlões públicas sobre o GDF

Via Internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso á informação nº 4.990/2012

Quero registrar agora 

Mapa do site Dúvidas frequentes