14/06/21 às 16h32 - Atualizado em 14/06/21 às 16h32

Conselho do Varjão debate perturbação sonora e outros assuntos

Na noite dessa quinta-feira (10), a Administração Regional do Varjão participou do Conselho de Segurança da cidade. Estiveram presentes no Conselho de Segurança do Varjão CRAS, presidente do Conselho de Segurança do Paranoá, Sérgio Santos, Detran, CBMDF, PMDF, SLU Secretária de Segurança Publica do DF, Caesb e 9° Delegacia de Policia Civil.

Durante a reunião, os moradores puderam relatar os seus anseios e elogios.Uma das demandas recorrentes foram perturbações sonoras, rede de esgoto, mais papa lixos no Varjão, sinalização das vias na rua de saída próximo ao CRV e outros assuntos.

É o Governo do Distrito Federal, através da Administração do Varjão, oportunizando a construção democrática da segurança pública. Varjão, a Pérola do DF!

Texto e fotos: Geysa Albuquerque