Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/02/24 às 9h56 - Atualizado em 21/02/24 às 9h56

O GDF Mais Perto do Cidadão

O GDF Mais Perto do Cidadão, da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus), vai contemplar pela primeira vez o Varjão. Chegando à sua 21ª edição, o programa estará nos dias 23 e 24 de fevereiro da partir das 9h no Espaço de Múltiplas Funções Rafael Gregório.

Assim como as outras edições de 2024, esta agenda tem como foco o combate à dengue, como frisa a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani: “Os esforços contra a proliferação do Aedes aegypti precisam continuar, de forma coletiva, para evitarmos ainda mais casos de dengue na capital. Para isso, contaremos com profissionais da Secretaria de Saúde [SES-DF] e do Corpo de Bombeiros [CBMDF] informando e atendendo a população da Cidade Estrutural em mais uma edição do GDF Mais Perto do Cidadão.”

Além dos atendimentos voltados ao combate ao Aedes aegypti, como testagem rápida, hidratação intravenosa e disseminação de informações sobre prevenção, o 21º GDF Mais Perto do Cidadão oferecerá diversos serviços de órgãos públicos do GDF, e ainda apresentações culturais e atividades de lazer para adultos e crianças.

Serviço:
21º GDF Mais Perto do Cidadão

→ Datas: sexta (23) e sábado (24)
→ Horário: sexta, das 9h às 16h; sábado, das 9h às 12h
→  Espaço de Múltiplas Funções, em frente à administração regional.

Mapa do site Dúvidas frequentes