20 de junho

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/05/23 às 13h56 - Atualizado em 3/05/23 às 13h56

Aberto processo seletivo para diretor de Relacionamento com UCIs da CGDF

COMPARTILHAR

Está aberto o processo seletivo para vaga de diretor de Relacionamento com Unidades Descentralizadas de Controle Interno, realizado pela Coordenação de Unidades de Controle Interno da Subcontroladoria de Controle Interno da Controladoria-Geral do Distrito Federal (SUBCI/CGDF). A vaga é voltada para Auditores de Controle Interno e o cargo é um CNE 07, com valor bruto de R$ 4.685. Os interessados podem encaminhar o currículo até o dia 12 de maio para o e-mail couci@cg.df.gov.br.

O processo terá duas etapas. A primeira etapa será análise curricular. A avaliação será entre os dias 15 e 19 de maio e serão examinados cursos, treinamentos e experiências na área. A segunda etapa será entrevista presencial, que ocorrerá entre os dias 22 a 26 de maio. Serão analisadas as habilidades de relacionamento interpessoal e os conhecimentos sobre administração pública do DF, controle interno e atividades relacionadas à segunda linha de controle. O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de maio.

A vaga é voltada para candidatos que tenham interesse no desenvolvimento de critérios, ferramentas e práticas que contribuam diretamente com a melhoria da eficiência no gasto público e para o aprimoramento do serviço prestado ao público. O interessado precisa ser proativo e gostar de fazer parte de uma equipe motivada.

As atividades a serem desempenhadas são relacionadas à coordenação técnica e normativa das unidades de controle interno, proposição e aprimoramento de ferramentas e padrões para melhoria dos controles internos para órgãos e entidades do GDF, gerenciamento de ações para especificar regras e validar implementações de novos indicadores de controle e apoio, visando o aperfeiçoamento das boas práticas administrativas.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes