04 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
10/05/22 às 17h26 - Atualizado em 10/05/22 às 17h26

Ambulante agradece pelo termo de autorização

COMPARTILHAR

Adenilda Maria Ferreira, ambulante da quadra 09 do Varjão, agradece a Administração Regional pelo termo que autoriza o funcionamento regularmente do seu bazar. Ela conta que vende roupas e há muito tempo e inclusive já foi retirada várias vezes em diversos locais do Varjão.


“Eu já coloquei meu bazar em frente à Escola Classe, no posto de saúde, na Casa dos Idosos e a fiscalização sempre me retirava. Eu não tinha sossego e vivia preocupada até desisti por um tempo”, contou.


Uma amiga que também trabalha com bazar, insistiu para que ela voltasse. “Ela me deu muita força, dizia para continuar e agradeço muito por ter insistido, ”, explicou.


A ambulante relata que luta contra um câncer há 7 anos e seu trabalho tem ajudado na sua recuperação. “As pessoas vem conversar comigo, trazer doações e me ajudam comprando roupas do meu bazar. Estar tranquila para atender meus clientes é primordial para minha recuperação. Eu sinto muito feliz em saber que não serei mais retirada do local que trabalho, após esse termo de autorização”, finalizou.

Reportagem: Geysa Albuquerque

Ascom do Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes