18 de agosto

GDF - Administrações Regionais
2/02/22 às 10h57 - Atualizado em 2/02/22 às 10h57

Entrega de certificados do Senac para alunos do Varjão

COMPARTILHAR

Na tarde desta quinta-feira (27), a Administração do Varjão entregou vários certificados para os estudantes da cidade que finalizaram o curso na modalidade online. Ao todo foram 150 inscritos para diferentes cursos como: Assistente em logística, Recepcionista, Assistente Administrativo e Assistente em RH.

Os cursos aconteceram por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) do SENAC GAMA com a Administração Regional do Varjão. Essa parceria já tem mais de um ano e promete novidades para 2022.

O administrador do Varjão, Daniel Crepaldi, ressaltou que a educação é uma arma para vencer na vida. “Como professor sei que chegar até aqui representa um avanço para vocês. Por isso, parabenizo e aconselho a todos que nunca desistam dos seus sonhos e objetivos. E principalmente nunca pare de estudar”, aconselhou.

De acordo com o Diretor de Articulação da Administração, Flávio Cavalcante, o curso de informática que ocorrerá este ano vai preparar e encaminhar para o mercado trabalho. “Além disso, teremos banco de currículos, dicas de como melhorar seu currículo e como conseguir o primeiro emprego”, destacou

A moradora da quadra 09 Marivalda Ribeiro que recebeu o certificado e concluiu curso de Assistente de Recepcionista falou que está estudando muito para melhorar de vida e viu na plataforma online e gratuita do SENAC uma oportunidade única. “Este ano foi muito difícil por causa da pandemia, eu tive que “me virar” para garantir o meu sustento. E esses cursos foram excelentes, os professores são altamente capacitados e atenciosos. Estava louca querendo receber meu certificado porque as portas de emprego já estão se abrindo na minha vida”, relatou.

A parceria de sucesso entre a Administração do Varjão e o PSG contou com o corpo acadêmico do SENAC GAMA formado pelo Gerente Luiz Carlos Pires e a Analista de Educação, Luciana Padre de Matos .

Fonte: Ascom Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes