19 de setembro

GDF - Administrações Regionais
8/09/21 às 12h08 - Atualizado em 8/09/21 às 12h08

Passeata contra violência doméstica mobiliza Varjão

COMPARTILHAR

No último sábado (4). As ruas do Varjão receberam a passeata em defesa da família contra a violência doméstica. O Movimento liderado pelos religiosos da IGREJA ADVENTISTA DO 7° DIA – Congregação Varjão foi: "Quebrando o Silêncio".   As crianças, mulheres e idosos integrantes da igreja liderados pelo Pastor José Dias e sua esposa Maria Rosa participaram da passeata com o apoio da Administração do Varjão.

Durante a passeata, a Policia Militar do o 24° Batalhão acompanhou todo o percurso organizado pela marcha pela cidade do varjão que levou uma mensagem cristã de valorização da família contra a violência.  Os participantes distribuíram revistas com conteúdo adulto e infantil com o lema: "Quebrando o Silêncio" e "Socorro para as Famílias".

Ao final do excelente trabalho feito na marcha pelos membros que congregam na Igreja Adventista do Sétimo dia do Varjão, o Pastor José Dias sua Esposa Maria Rosa e outros membros da Liderança da Igreja convidaram o professor Lúcio Rogério a falar do caminhão de som para toda comunidade. “Para o Varjão é uma honra ter uma igreja que faz um movimento em prol como este em prol da família, que teve o intuito de conscientizar as mulheres, os idosos e mesmo as crianças que sofrem violência a quebrarem o silêncio. Precisamos combater qualquer forma de violência e a Administração Regional se sente honrada e a agradecida com esta iniciativa da Igreja Adventista do 7ª dia”, destacou.

O exemplo da ação precisa ser seguido por todas as denominações, aumentando nossas chances de transformarmos nosso Varjão na Pérola do DF!

Reportagem: Geysa Albuquerque

Ascom Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros