02 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
17/08/21 às 13h58 - Atualizado em 17/08/21 às 13h58

Festival DF Musical 2021

COMPARTILHAR

O Festival DF Musical – Bem-estar do Servidor, é uma ação cultural a ser realizada em 2 etapas:  A primeira é um concurso cultural para os servidores públicos e seus respectivos dependentes. Acontecerá em 5 (cinco) regiões administrativas do Distrito Federal, tendo por objetivo incentivar a criatividade e a expressão musical dos seus servidores e dependentes. No Varjão ocorrerá dia 09/ 10 , a partir das 9h no estacionamento do CAIC da Administração de Sobradinho II- Área Especial Quadra 12- Setor Comercial Central

A segunda etapa consiste em um grande evento Drive In no formato show, contemplando as apresentações dos primeiros colocados do concurso citado acima. Além da participação de artistas locais e nacionais.

O Dia do Servidor Público no Distrito Federal é uma data importante para a sociedade. Ele está previsto no Art. 278 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011 – que dispõe sobre o Regime Jurídico dos servidores públicos civis do Distrito Federal, das autarquias e das fundações públicas distritais.

A importância da valorização em promover ações comemorativas ao servidor público se faz necessário pela capacidade dele em contribuir para o crescimento e desenvolvimento do estado e país mediante suas ações. Ele deve sempre atender às solicitações do cidadão e fazê-lo com disposição, desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade. Assim, a necessidade de mantê-lo sempre motivado. O Servidor Público qualificado, capacidade e dedicado é um investimento para a sociedade, pois ele trabalha exclusivamente em prol do cidadão. Além disso, não há serviço público de qualidade sem servidor público comprometido com o trabalho.

Mais informações: 3037-3838

 

Veja como serão as seletivas:  https://festivaldfmusical.com.br/#selecao

 

Fonte: Festival DF Musical

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros