19 de setembro

GDF - Administrações Regionais
26/01/21 às 13h58 - Atualizado em 26/01/21 às 13h58

Equipe de cadastramento da Administração do Varjão irá trabalhar final de semana para concluir o censo

COMPARTILHAR

Na manhã desta segunda-feira (25), a equipe da Administração Regional do Varjão que está realizando o censo demográfico juntamente com a Secretaria de Saúde do DF esteve em reunião com o administrador Lucio Rogério. O intuito foi traçar novas metas de trabalho com ajustes da carga horária que irá se estender aos finais de semana.

A equipe tem feito um trabalho diário de porta em porta para levantar dados como o número de habitantes e quais são as famílias que precisam de assistência do Governo, entre outras pesquisas. Isso tudo para chamar a atenção dos órgãos competentes para investir em equipamentos públicospara o benefício dos moradores da cidade.

O último censo que revela o número de habitantes no Varjão está muito antigo, ou seja, foi feito há mais de seis anos (2015) e a cidade possuía a estimativa de 9.215 habitantes e está crescendo a cada dia.

O trabalho da equipe de cadastramento aos finais de semana é com o intuito de encontrar as famílias que trabalham e estudam durante segunda a sexta-feira. Dessa forma, a equipe pretende finalizar o censo que já contabilizou 14 mil moradores no Varjão.

Fonte: Ascom Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros