04 de junho

GDF - Administrações Regionais
10/11/20 às 10h29 - Atualizado em 16/11/20 às 14h58

Inscrições para o concurso de desenhos são prorrogadas até o dia 20/11

COMPARTILHAR

As inscrições para o concurso de desenhos infantis “Meu sonho para 2021” foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (20/11). Filhos e enteados de servidores e empregados públicos ativos ou aposentados dos órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal (GDF) podem participar.

O concurso é promovido pela Secretaria de Economia, com o objetivo de valorizar os servidores. “Em um cenário tão desafiador que enfrentamos neste ano, é fundamental fazer com que as crianças continuem sonhando e nos ensinando a sonhar também”, acredita a secretária executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Economia, Adriana Faria.

Os doze desenhos premiados serão usados na elaboração do calendário de 2021 do GDF, juntamente com a foto da criança e do responsável.

Os desenhos serão divididos em três grupos, de acordo com a faixa etária da criança, e submetidos à apreciação de comissão julgadora. Podem participar do concurso crianças com idade entre 6 e 12 anos.

Serão premiados os 12 melhores desenhos – quatro de cada faixa etária. Os classificados em primeiro lugar de cada faixa etária ganharão um computador. Para os que ficarem em segundo, terceiro e quarto colocados em cada faixa etária, o prêmio é um tablet infantil.

Como participar

Cada criança poderá inscrever somente um desenho. As inscrições serão realizadas no período de 9 a 20 de novembro de 2020, por e-mail: meusonhopara2021@economia.df.gov.br.

O trabalho deverá ser realizado individualmente, elaborado em qualquer tipo de papel, em preto e branco ou colorido. Poderão ser usadas tintas guache, aquarela, óleo ou nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas.

No ato da inscrição, deverão ser encaminhados o desenho que remeta ao tema “Meu sonho para 2021”, em formato PDF e tamanho A4, cópia da Certidão de Nascimento da criança, além da cópia do contracheque ou classificação funcional do servidor ou empregado público.

A escolha dos 12 desenhos será feita pela comissão organizadora do concurso, que será formada por três servidores efetivos da Secretaria de Economia. É proibida a participação dos filhos dos integrantes da comissão organizadora do concurso.

Fonte: Secretaria de Economia do DF

 

Mapa do site Dúvidas frequentes