21 de setembro

GDF - Administrações Regionais
13/07/20 às 12h30 - Atualizado em 13/07/20 às 16h20

Administrador do Varjão vai às ruas para ouvir a comunidade

COMPARTILHAR

 

 

 

 

 

 

 

Desde que assumiu a Administração Regional do Varjão, na última terça (7/7), o novo administrador Lúcio Rogério tem caminhado pela cidade para ouvir moradores, comerciantes e líderes comunitários

Além disso, durante a semana, o prof. Lúcio Rogério fez reuniões internas com a equipe para conhecer os projetos, ações e trabalho que vem sendo realizado nos últimos meses no Varjão.

 

 

 

 

 

 

 

“Estou indo às ruas para conhecer as pessoas, ouvir as demandas e me colocar à disposição da comunidade. Desejo fazer uma gestão participativa, feita para os moradores, então nada mais justo que os mesmos indiquem o que é melhor pra eles e quais são suas prioridades”, declarou Lúcio Rogério.

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com ele, são momentos importantes em que a população pode expressar suas necessidades, pessoalmente. “Nosso intuito é prestar melhorias à região e com isso, levar mais qualidade de vida dos moradores”, completou o administrador.

Está na programação do novo dirigente continuar o bate-papo nas ruas do Varjão, conversar com os moradores em suas casas, e também visitar o comércio. A partir disso receber as demandas prioritárias e executar, de imediato, serviços mais essenciais, como as podas de árvores, limpeza nas ruas, roçagem e tapa buracos.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros