19 de setembro

GDF - Administrações Regionais
11/04/19 às 12h36 - Atualizado em 11/04/19 às 12h37

Criação da rua de saída do Varjão é pauta em reunião na Novacap

COMPARTILHAR

A equipe da Administração do Varjão está atenta a cada fase do processo de construção da nova pista que será um marco para a região. A administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz esteve na tarde de ontem (10) em agenda com o assessor da presidência da Novacap, Aldo Fernandes para tratar das próximas etapas da obra da Rua de Saída da região.

“O Varjão espera ansioso por essa pista duplicada. E entendo isso perfeitamente, pois sou filha da cidade. Saí satisfeita da reunião, pois vimos que o diretor-presidente da Novacap, Daclimar Azevedo de Castro entende a importância dessa obra para o Varjão”, destacou a administradora.

“Uma única pista apresenta grande fluxo de veículos e pessoas. A tendência é isso ir aumentando. Com certeza é uma prioridade para nossa gestão ”, completou ela.

A pista será construída entre as quadras 02 e 04 e terá a colaboração da Novacap e DER. A obra está sendo aguardada pelos moradores há muitos anos, pois promete facilitar o fluxo da entrada e saída de veículos na região.

Neste momento, o processo está em fase de viabilização.  Quanto ao início da obra, a Novacap e o DER estão aguardando o término do período das chuvas e a licença ambiental já foi liberada pelo Instituto Brasília Ambiental (IBRAM).

 

 

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros