Na última semana, a administradora visitou o Centro de Educação Infantil Tia Nair, unidade de Brazlândia com intuito de dar as boas-vindas às equipes de trabalho e falar um pouco sobre as diretrizes para 2019. Professores, monitores e toda a direção estavam em reunião para discutir as estratégias de ensino para o ano letivo.
Em seu discurso, como administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz lembrou que continua lutando por uma educação de qualidade e que essa é a sua bandeira. “Temos que fazer o nosso melhor, nos colocarmos no lugar do outro. Vamos agregar as ideias. Professor escuta monitor e vice-versa, ninguém é dono da verdade. Hoje, peço a contribuição de vocês para uma melhor educação do DF”, disse a administradora.
Em Brazlândia, à convite de Nair, a visita ao Centro de Educação Infantil, contou com a presença do administrador Regional Jesiel Costa Rosa. Ele disse que a educação é a base para uma sociedade justa. “As melhorias de uma sociedade começam por aqui, a nossa base é na escola. Estaremos trabalhando para que a comunidade participe por meio de uma eleição onde teremos um representante em cada quadra”, contou ele.
Administração Regional do Varjão
Qd. 2 Conj. A - Lts 13/14
Varjão - CEP: 71.555-043
Gabinete 99215-5864
BRASÍLIA - DF