6/04/21 às 15h45 - Atualizado em 7/04/21 às 11h27

*Moradores da cidade?

* Faixa etária de 0 a 99 anos

Como será a votação?

Para votar e decidir qual é o melhor desenho, teremos uma banca avaliadora. Formada por um representante que é servidor da administração Regional do Varjão, pioneiro, comerciante e prefeito.

Data de inscrição: dia 05/04 até 23/04

Requisitos para os desenhos: Precisam estar adequados com a história da cidade, cores que predominam e são do cotidiano, se terá brasão, traço ou formato seja da escolha do candidato desde que tenha justificativas e que sejam explicadas no ato de entrega do desenho na inscrição.

Para participar:  Será cobrado 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição. Se no caso a pessoa comprove que não tenha como doar o alimento a inscrição será realizada normalmente.

Como saber quem foi o vencedor?

O anuncio do ganhador e do desenho vencedor será divulgado no dia da Live para comemorar o aniversário do Varjão que acontecerá 06/05 , a partir das 10h30 e transmitido pelas páginas oficiais da ADM como o facebook e Instagram.

Local de Inscrição:

Casa de Cultura do Varjão

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira (Das 8h às 12h e 14 às 17h)

Informações:

(61) 99144-1996