13 de maio

GDF - Administrações Regionais
26/02/21 às 11h33 - Atualizado em 2/03/21 às 12h00

Incentivos a cultura no Varjão são debatidos

COMPARTILHAR

Na noite desta quinta-feira -feira (25), a Administração Regional do Varjão participou da 2 reunião ordinária do conselho de cultura que contou com a presença de vários conselheiros de cultura da cidade.

O chefe de gabinete da Administração Regional do Varjão,Beckman Damasceno, ressaltou que assim que a atual gestão assumiu ouviu de algumas pessoas que o Varjão não precisava de cultura e imediatamente repudiou a afirmação. “ Nós incentivamos a cultura e hoje nos sentimos felizes por ver e participar dessa empolgação para trabalhar pela cultura no Varjão “, disse.

Durante a reunião vários moradores relataram suas demandas em relação à cultura e esporte. O presidente do conselho de cultura do Varjão, Gabriel Aladim ,destacou que todos os conselheiros pretendem atuar no resgate da cultura do Varjão. “ Não vamos medir esforços para levar dança, música, artes e tudo que possa levar cultura para a nossa comunidade “, afirmou.

O presidente do Conselho de segurança do Varjão, Vânio Scarabelot, participou da reunião para dar apoio ao conselho. Nós precisamos fazer as pessoas do Varjão criar o hábito de participar dos eventos culturais”. E me coloco a disposição como parceiro “ opinou.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros