13 de maio

GDF - Administrações Regionais
11/12/20 às 17h19 - Atualizado em 11/12/20 às 17h19

Varjão ganhará restaurante comunitário

COMPARTILHAR

Na tarde dessa quarta-feira (09), a Administração do Varjão esteve com a secretária Adjunta de Desenvolvimento Social, Ana Paula Marra e o secretário executivo da pasta, Tiago Pinheiro. O objetivo foi debater o processo de construção do restaurante comunitário do Varjão.

O administrador Lúcio Rogério enfatizou que o Varjão está crescendo e além de ter várias pessoas carentes recebe imigrantes de países vizinhos. “Nossa expectativa é ajudar quem mais precisa e a fome é algo que não espera para ocorrer. Os nossos maiores problemas vêm da fome, ou seja, traz a violência como tráfico de drogas e assaltos. Este é um projeto social e não político “, disse.

A secretária Adjunta de Desenvolvimento Social, Ana Paula Marra, afirmou que essa obra irá beneficiar a todos. “Será bom para os moradores da cidade e para o Governo do Distrito Federal e o que depender da gente para fazer essa inauguração, pode ter certeza que não mediremos esforços”, destacou.

O terreno vai ser cercado e uma placa colocada no local. Participaram da reunião o Coordenador Executivo da Administração do Varjão, Francisco Neném, a Diretoria de Aprovação e Licenciamento da Administração do Varjão, Lorena Santos e o Coordenador de Obras e Manutenção da Secretaria de Desenvolvimento Social, Jean Mizuno.

Texto e fotos: Geysa Albuquerque

Ascom Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros