26 de novembro

GDF - Administrações Regionais
16/11/20 às 14h01 - Atualizado em 16/11/20 às 14h01

Conseg do Varjão pede mais fiscalização contra carros em alta velocidade

COMPARTILHAR

Na noite desta quinta-feira -feira (12), a Administração Regional do Varjão participou do Conselho de Segurança da cidade. O encontro aconteceu na Associação dos Idosos do Varjão.

Durante o Conselho, muitos elogios vindos dos moradores para a atuação gestão da Administração, PMDF e CBMDF. Além disso, algumas demandas foram relatadas, como por exemplo, rachas de carros em alta velocidade em várias quadras durante a noite. A comunidade pede um patrulhamento mais intensivo da PMDF.

O administrador Lucio Rogério ressaltou os preparativos para a inauguração da nova rua de saída do Varjão. " Aproveito para anunciar que nos próximos dias, entregaremos para a comunidade esta grande obra, a qual é uma reivindicação antiga dos moradores, pois esta nova pista irá desafogar o tráfego de veículos nas horas de pico e diminuir os acidentes de trânsito", destacou.

Ao final da reunião, o presidente do Conseg do Varjão, Vânio Scarabelot, destacou que as demandas relatadas serão encaminhadas aos órgãos competentes.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros