29 de setembro

GDF - Administrações Regionais
15/09/20 às 13h08 - Atualizado em 15/09/20 às 13h08

Administração em parceria com a Secretaria de Saúde realizam censo para saber número de moradores

As equipes formadas por servidores da Administração do Varjão e da Unidade Básica de Saúde estão há 15 dias nas ruas para realizar o cadastramento Domiciliar Territorial e Individual dos moradores do Varjão. O objetivo é ter o número real de residentes da cidade para melhorar os serviços para a comunidade

A supervisora de serviços de Atenção Primária do Varjão, Anna Matisse, afirmou que a parceria com a Administração Regional está sendo fundamental para o atendimento dos moradores “Está imensurável esta ajuda, pois finalizado o censo aumentaremos o número de equipes e consequentemente o número de profissionais e o de atendimentos, ou seja, mais médicos, enfermeiros, técnicos, dentistas e outros profissionais de saúde teremos no atendimento do posto”, disse.

O administrador Lúcio Rogério enfatiza que com esses dados a cidade consegue fazer mais os projetos sócio- educativos e outros atendimentos, pois acredita que a cidade não só tem oito mil habitantes. “A Administração Regional está à disposição para melhorar o atendimento de saúde. Por isso, está colocando uma equipe nas ruas para agilizar esse cadastramento e ajudar em um prestamento de serviço melhor para a população. Vamos percorrer por todas as quadras, pois temos que terminar esse censo até dezembro de 2020, ” afirmou.

A administração Regional do Varjão selecionou três servidores mesmo eles possuindo outras atribuições dentro do Governo do Distrito Federal. É importante ressaltar que todos têm crachás da própria Administração Regional. São eles:

Julienne Lemos – Assessora de Gabinete

Fernando Silva – Assessor da Coordenadoria Executiva

Auderlam Rolim- Assessor da Coordenadoria Geral

 

Texto e fotos: Ascom Varjão (Geysa Albuquerque)

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros