29 de setembro

GDF - Administrações Regionais
24/07/20 às 12h23 - Atualizado em 24/07/20 às 12h23

Visita a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Varjão

 

 

 

 

 

 

 

O administrador Regional do Varjão, prof. Lúcio Rogério, reuniu-se na manhã de ontem (23), com a diretora da Unidade Básica de Saúde (UBS), Mariana Brito, para se colocar à disposição da comunidade no que diz respeito à atenção básica de saúde e propor novas parcerias que envolvam melhorias no atendimento. Os gestores discutiram estratégias para garantir um acolhimento mais eficiente e de qualidade à população.

 

 

 

 

 

 

“Queremos trabalhar em conjunto com a UBS, e é essencial que façamos isso. Trazer mais programas de controle da saúde, e focar também na prevenção e promoção à saúde. A Administração e a UBS devem caminhar juntos, para alcançar novos patamares de qualidade no atendimento”, frisou o administrador Lúcio Rogério.

 

 

 

 

 

Durante a reunião, foram apresentadas várias demandas do posto que englobam: reparos pontuais na Unidade, programas de saúde apropriados à comunidade do Varjão, além de ações especificas de atenção e cuidado com público da terceira idade, em especial hipertensos e diabéticos.

O administrador conheceu as instalações para identificar em quais demandas de manutenção do prédio, a administração poderá dar o suporte e executar melhorias.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros