04 de junho

GDF - Administrações Regionais
15/05/20 às 18h50 - Atualizado em 15/05/20 às 18h51

Administração Regional apoia entrega de marmitas no Varjão

 

 

 

 

 

 

 

A rede de restaurantes Panelinhas do Brasil passou ontem (14) pelo Varjão para fazer a entrega de 250 marmitas à comunidade. A ação intitulada Panelinhas Solidária já esteve em outras regiões administrativas. No Varjão, contou com apoio da Administração Regional e Polícia Militar do Distrito Federal.

“Nós do Governo do Distrito Federal ajudamos na distribuição, logística de entrega das marmitas, distribuição das senhas, organização das filas e na mobilização das famílias. Disponibilizamos o espaço da Gerência Social para funcionar como ponto de entrega”, explicou Nair Queiroz, administradora do Varjão.

 

 

 

 

 

 

 

“Ficamos muito felizes e agradecidos à Cintia Furtado, uma das sócias do empreendimento e também ao doador do alimento para o preparo das refeições. Essa união entre governo, empresários e sociedade civil, tem feito a diferença na vida das pessoas. Aos poucos, temos conseguido fazer algo pelo outro. Parabéns a todos os envolvidos”, disse a administradora.

Para levar em consideração o cardápio oficial do Panelinhas do Brasil, os pratos entregues na ação, foram a tradicional feijoada e espaguete à bolonhesa. Seguindo com os procedimentos de segurança e obedecendo as norma e protocolo de saúde, além da refeição, o morador também recebia uma máscara protetiva.

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a empresária Cíntia, o projeto Panelinha Solidária tem contado com amigos e outros empresário que se interessaram em ajudar e fazer parte do time.  “São tempos difíceis e temos que nos dar as mãos. Temos percorridos locais pra fazer a entrega, e tem muita gente precisando. Famílias com crianças que estão passando fome mesmo. Não dá pra ficar de braços cruzados”, comentou ela.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros