24 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais
22/01/20 às 17h41 - Atualizado em 22/01/20 às 17h53

Mais projetos sociais para o Varjão

 

 

 

 

 

A administradora regional do Varjão, Nair Queiroz, recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (22), o secretário de Relações Institucionais, Vitor Paulo para tratar de novos projetos sociais para a região.

 

 

 

 

 

 

No encontro, a administradora pontuou algumas áreas prioritárias que precisam de mais atenção, como cultura e esporte. “Temos nossa Casa de Cultura, um espaço muito bom, e queremos trazer novos cursos para cá, principalmente aos nossos jovens e crianças”, disse. “Outra coisa que precisamos, é continuar melhorando nosso Centro Esportivo. Ano passado, iniciamos alguns ajustes por lá. O campo sintético j é um referencial no DF. Mas tem muito a ser feito, como por exemplo, reformar o campo de areia.   

 

 

 

 

 

De acordo como secretário, é possível atender a comunidade com cursos gratuitos de dança, música, futebol e outros. “Minha equipe fará um levantamento aqui no Varjão, junto com a gerência de Políticas Sociais da Administração, e verificar o que a comunidade precisa e que o pode ser feito de acordo com as necessidades. Será uma alegria atendê-los”, destacou Vitor Paulo.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros