10 de julho

GDF - Administrações Regionais
7/01/20 às 12h00 - Atualizado em 7/01/20 às 14h58

2020 começa florido no Varjão

 

 

 

 

 

 

 

 

A exemplo de outras regiões administrativas do Distrito Federal, o Varjão terá um novo canteiro de flores que vai mudar o visual da entrada da cidade, além de valorizar o espaço público. A Administração Regional recebeu a Novacap na última sexta (3), para escavação do local e preparação do solo. Esse era um pedido antigo não apenas da comunidade, mas também da Administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz.

 

 

 

 

“Desde o ano passado estamos pleiteando junto ao Governo do Distrito Federal esse jardim para embelezar a entrada da cidade. Esses canteiros já são uma marca registrada do DF, e não há quem não se encante com o colorido das diversas espécies de flores por toda nossa capital” comentou o Administrador Regional do Varjão substituto, Johaben Camargo.

 

 

 

 

As mudas foram plantadas na tarde de ontem (6) e a preocupação agora é que os moradores e visitantes ajudem a preservar. “ Faço um apelo para que a população evite jogar lixo no canteiro ou que pise nas flores e plantas. Vamos manter o local limpo e preservado. Será como um belo jardim na entrada da nossa casa”, completou Johaben.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros