13 de maio

GDF - Administrações Regionais
16/12/19 às 18h47 - Atualizado em 17/12/19 às 10h52

Pontos de Encontro Comunitários do Varjão passam por reparos

COMPARTILHAR

 

 

 

 

 

Os Pontos de Encontro Comunitários (PEC’s) foram criados para incentivar os exercícios físicos e, cada vez mais, tem se tornado um local de convivência entre os vizinhos e de fazer novas amizades. No Varjão, a comunidade conta com sete PEC’s.

Para atender a demanda dos moradores, a Administração Regional do Varjão mapeou os aparelhos que estão enferrujados ou quebrados e, durante esta semana, serão reparados pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Hoje (16/12), o trabalho foi na Quadra 2, o próximo PEC a ser consertado será o da Praça do Bosque. A equipe da Novacap visitou também a PEC da Quadra 11.

 

 

 

 

 

 

 

“Com o passar do tempo, esses aparelhos precisam de manutenção, pois ficam danificados por causa das chuvas, xixi de animais ou até mesmo mal uso da população”, explicou Nair Queiroz, administradora do Varjão.

“O Governo do Distrito Federal busca o bem-estar social de cada comunidade das regiões administrativas. E temos trabalhado para isso. Sabemos que esses aparelhos quebram, claro, como qualquer equipamento, mas faço um apelo a todos que frequentam os PEC’s, para que contribuam com a preservação daquilo que é de usufruto nosso”, completou Nair.

De acordo com a Novacap, todos os equipamentos serão verificados. Os reparos foram iniciados pelos Pontos mais críticos.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros