24 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais
12/11/19 às 16h48 - Atualizado em 5/12/19 às 9h29

Concurso vai premiar as melhores decorações natalinas do Varjão

 

 

 

 

 

 

 

O fim do ano está próximo, e com ele as cidades capricham nas cores, luzes e enfeites natalinos. A Administração Regional promoverá o “Natal Luz do Varjão”, concurso que tem como objetivo escolher as melhores decorações natalinas e difundir o espírito de fraternidade na cidade.

“A ideia é incentivar os moradores e comerciantes do Varjão a iluminarem e enfeitarem suas fachadas, deixando a cidade mais bonita, decorada e preparada para as festividades de final de ano. Além de resgatar o espírito natalino e estimular o envolvimento, a participação e a criatividade dos moradores”, explicou Nair Queiroz, Administradora Regional do Varjão. 

As inscrições para o concurso poderão ser realizadas até o dia 13 de dezembro. De acordo com o regulamento, a iluminação é requisito básico para a decoração que deverá ser diretamente ligada ao Natal. As inscrições serão feitas, gratuitamente, na Casa de Cultura ou na Administração Regional do Varjão, mediante apresentação do RG, CPF e endereço do imóvel. 

A seleção dos melhores trabalhos ocorrerá no período de 16 a 19 de dezembro, por uma comissão julgadora. A premiação está marcada para o dia 20 de dezembro.

A comissão vai observar os seguintes critérios: originalidade, criatividade, iluminação, cores, formas e o impacto visual da decoração. O concurso contemplará os três primeiros lugares.  O 1º prêmio será uma câmara de segurança, o 2º prêmio, uma lixeira de metal para colocar na frente da residência e o 3º prêmio, uma cesta de natal.

A decoração de natal deverá permanecer montada até o dia 05 de janeiro de 2019.

Para saber como participar e se inscrever, é muito importante que você acesse o Regulamento completo do Concurso Natal Luz no Varjão

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros