12 de novembro

GDF - Administrações Regionais
17/10/19 às 17h29 - Atualizado em 17/10/19 às 18h19

Crianças do Varjão recebem brinquedos do programa do GDF: “Vem Brincar Comigo”

 

 

 

 

A tarde de ontem (16), foi de alegria para cerca de 180 crianças do Varjão que receberam brinquedos do programa “Vem Brincar Comigo”, criado pela primeira-dama do DF, Mayara Noronha. A administradora regional, Nair Queiroz, entregou cerca de 180 brinquedos ao Centro Social Comunitário Zilda Arns e à Creche Tia Ilda, no Varjão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Diversos itens serão entregues na próxima segunda (21), na Casa São José e no Centro de Ensino Fundamental 1 do Varjão. No total, mais de 1.100 crianças do Varjão serão contempladas.  

 “Ver o sorriso e o brilho no olhar dessas crianças ao receber o presente, não tem preço! É muito recompensador. A nossa primeira-dama está de parabéns pela iniciativa e todo o GDF que se envolveu e se dedicou, além do mais foram cerca de 30 mil brinquedos e livros infantis arrecadados. Uma verdadeira união de esforços", disse Nair Queiroz, adminsitadora Regional do Varjão. Todas as doações serão entregues até o fim do mês de outubro para mais de 140 instituições de todas as regiões administrativas.

 

 

 

 

 

 

 

O Centro Social Comunitário Tia Angelina, no Varjão, foi uma das instituições escolhidas pelo administrador do SIA – Setor de Indústria e Abastecimento, Hélio Aveiro, que também fez a entrega às crianças na tarde de ontem.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Festa de encerramento da campanha do GDF, Vem Brincar comigo aconteceu no Parque da Cidade Sara Kubitscheck  no último sábado (12), e contou com a presença de 1,7 mil pessoas. Teve atração para todos os gostos. Da banda de música do Corpo de Bombeiros Militar, que executou músicas populares infantis, à bateria da Aruc. Além de muitas brincadeiras, pinturas de rosto, brinquedos infláveis, oficinas de massinha e desenho, distribuição de pipoca, algodão-doce e muito mais.  

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros