22 de julho

GDF - Administrações Regionais
4/07/19 às 16h53 - Atualizado em 4/07/19 às 16h57

Parcerias: Administração do Varjão e o Detran se unem para atender demandas da comunidade

A administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz, recebeu ontem (3), os assessores da Diretoria Geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Arísio Chagas Filho e Vilma Cardeal para tratar das demandas mais urgentes no que diz respeito a melhorias no sistema de transito do Varjão.

“Esse trabalho que o Detran faz é um diferencial. Eles fazem visita à cidade, conversam com as administrações para saber quais são as necessidades mais urgentes como instalação de placas de trânsito, sinalização, quebra-molas e outros”, explicou Nair Queiroz, administradora do Varjão. “Isso funciona muito bem para agilizar os procedimentos e é uma forma e estar mais próximo da comunidade”, completou ela.

A Administração Regional do Varjão finalizou recentemente um relatório completo para o Detran de todas as demandas da cidade no que diz respeito às necessidades de trânsito. Próximo passo será enviar as demandas prioritárias para que o Detran selecionar o que tem de mais urgente para que seja feito com mais brevidade.

De acordo com os assessores do Detran, a visita às administrações faz parte de um trabalho mais humanizado, em que a ideia é estar mais próximo mesmo da comunidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros