22 de julho

GDF - Administrações Regionais
3/07/19 às 17h06 - Atualizado em 3/07/19 às 17h09

Papa-Entulho é pauta de reunião com o SLU

A administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz, reuniu-se ontem (02), com o presidente do SLU – Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, Felix Angelo Palazzo, para discutir os procedimentos internos que levarão a instalação do Papa-Entulho no Varjão. O encontro serviu para entender como está o processo dentro órgão e falar sobre novos prazos e o que precisa ser feito quanto aos quesitos burocráticos para que seja instalado o novo serviço.

“Nossa equipe está à disposição para auxiliar o SLU no que for preciso para dar agilidade aos trâmites internos. A questão da limpeza na cidade é um assunto que nós, da Administração Regional do Varjão, temos falado copiosamente em todas as oportunidades. É algo que precisa ser resolvido com a maior brevidade possível. É uma das prioridades da nossa gestão”, declarou Tia Nair.

Por enquanto, a Administração tem realizado um trabalho de recolhimento de entulho, diariamente, por toda a cidade. Após a instalação do Papa-Entulho, a ideia é que os moradores sejam responsáveis por fazer o descarte no local correto e apropriado. Aos poucos, a comunidade já está sendo informada e avisada sobre os novos procedimentos. Primeiramente, serão notificados aqueles que deixarem lixos, entulhos e inservíveis pelas ruas, em seguida, os moradores poderão ser multados.

A previsão é que o Papa-Entulho seja entregue até o fim do ano no Varjão.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros