18 de agosto

GDF - Administrações Regionais
3/07/19 às 15h07 - Atualizado em 3/07/19 às 15h41

Administração se reúne com a Novacap para falar sobre a Rua de Saída do Varjão

Na manhã de ontem (02), a administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz, esteve na presidência da Novacap para saber como está o andamento do projeto para a obra da Rua de Saída da cidade e discutir prazos de entrega.

“Fiquei satisfeita em saber que agora está mais perto de recebermos a nossa rua de saída. Essa será uma obra importantíssima que há tantos anos a comunidade aguarda”, declarou Tia Nair, administradora Regional do Varjão.

“Vamos entregar a rua de saída do Varjão o quanto antes, Tia Nair. Sabemos que é uma pista que será um marco para a região. Vocês terão a pista duplicada, o que vai facilitar muito o fluxo de veículos”, disse o presidente da Novacap Cândido Teles de Araújo.

De acordo com o órgão, o processo de drenagem, necessário para iniciar a obra, está prevista para começar no fim de julho. “Essa área vai precisar de drenagem, o projeto para esta parte, está pronto, estamos finalizando o estudo de como será executado esse trabalho para drenar aquela área”, explicou o assessor da Diretoria de Urbanização, Aires Soares. Segundo ele, a topografia do local também já está pronta.

A pista será construída entre as quadras 02 e 04 e terá a colaboração da Novacap, DER e Ceb, que terá de analisar os postes instalados no local atualmente e, se for o caso, fazer o remanejamento dos mesmo para que a Novacap dê início às obras.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros