13 de maio

GDF - Administrações Regionais
14/02/19 às 15h32 - Atualizado em 14/02/19 às 16h03

Manhã dedicada a liderança feminina do Varjão

COMPARTILHAR

A administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz realizou na manhã de ontem (13), um primeiro bate-papo com a liderança feminina do Varjão com intuito de iniciar um diálogo sobre as principais demandas das mulheres e falar sobre as necessidades da comunidade.

No café da manhã, as mulheres discutiram soluções para alguns problemas apontados pela administradora. De acordo com ela, o contato com diferentes grupos, seja na igreja, seja junto aos vizinhos, pode ajudar positivamente.

“Um exemplo de um problema sério que vivemos aqui no Varjão é que estamos em alerta sobre a questão do lixo e precisamos conscientizar a população. Temos o projeto e queremos ver o Varjão se tornar uma referência nesse quesito. A população precisa se envolver”, disse Nair.

Essa primeira conversa serviu para que a administradora se colocasse à disposição para receber novos projetos e ideias e escutasse as principais demandas.

“São muito bem-vindos os projetos que geram emprego e renda. Projetos esses que vocês se apropriem, independente de quem esteja na linha de frente da administração. Quero muito ouvir a todas. Contem comigo para uma gestão transparente. Para isso, precisamos nos unir e nos fortalecer. Volto a repetir, sozinho ninguém faz nada”, frisou a administradora.

 

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros